Publicidade

domingo, 21 de setembro de 2014

iPhone 6 Plus - Lançamento



O principal lançamento da Apple o iPhone 6 Plus foi lançado na última sexta-feira e vamos compartilhar as primeiras impressões.


A primeira sensação é que a propaganda da Apple que diz "maior que o maior" faz muito sentido. É impossível ver o iPhone 6 Plus e imediatamente não considerar o seu tamanho. É pouco menor do que o Lumia 1520, e é idêntico em tamanho, quase que exatamente, ao Samsung Galaxy Note 2. Mas para realmente ter a noção do que significa esse tamanho do iPhone 6 Plus, você precisa compará-lo com o iPhone 5 ou 5S que a maioria das pessoas que pensará numa atualização usa hoje. Parecem ser aparelhos completamente diferentes. Compare na foto abaixo:



Outro diferencial é o material, agora bem mais fino e feito de alumínio anodizado, aço inoxidável e vidro divulgado pela Apple como sendo de alta qualidade. Ele possui um design que se encaixa melhor na mão e quase nem lembra os seus antecessores que apesar do visual luxuoso chegavam quase a machucar a mão quando segurados por um tempo maior. Lembra até um pouco a família Samsung Galaxy, mas com um visual mais metálico, característica dos iPhones.

Da esquerda para a direita: Lumia 1520, iPhone 6 Plus, Galaxy S5, iPhone 5S

Os acessórios que o acompanham continuam os mesmos, carregador quadrado, cabo usb e fone de ouvido.


O iOS 8 também é uma novidade, com algumas correções de bugs, mais facilidade na manipulação de contatos e melhorias nos aplicativos de mensagens, no iCloud Drive e no gerenciamento de Fotos. Apesar de considerado mais pesado, principalmente para aqueles que resolveram atualizar seus aparelhos antigos, seu uso no iPhone 6, parece ser uma experiência mais veloz do que as versões anteriores do sistema em seus antecessores.
Mais ainda nessa versão do iOS, a troca de arquivos com outras plataformas está ainda mais blindada.

Conclusão:
Vale a compra?
Para quem é fã da Apple, é o melhor produto da empresa no momento sem comparação, o preço é mais elevado do que o que já costumava ser caro. Comparativamente com suas concorrentes diretas e seus lançamentos próximos, pode-se considerar o produto mais como um artigo de ostentação do que o melhor aparelho, seu design e visual realmente não deixaram a desejar, mas não necessariamente ele é a melhor opção de compra.

Fonte: Apple / Winsupersite

Nenhum comentário:

Postar um comentário